quinta-feira, 13 de junho de 2013

Suvaco de Macho













8 comentários :

  1. sou de bh mg casado 44a, apesar de casado adoro sair com homem e adorolamber um suaco..bernadobh42@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Bernardo, tenho 48 anos e tb gosto de preliminares assim. sou branco, 1,83mt , 84kg , corpo legal e sem frescuras,topa ? brunomachado@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Adoro mamar suvaco e coxas do macho

    ResponderExcluir
  3. Tesao em chupar pés sapatos meias e suvacao fedido Recife e região chama lá 81 983050509

    ResponderExcluir
  4. Tenho maior tesão por suvaco cabeludo de macho,acho Lindo, tesão, e masculos, na minha opinião macho tem que ter suvaco cabeludo,Rival Vieira, Fortaleza_Ceara

    ResponderExcluir
  5. Adoro macho peludo, Edivaldoscorreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro um suvaco cabeludo de macho malhado, moro no df Edivaldoscorreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Se o suvaco n estiver molhado na h q eu cheguei vai estar quando eu sair

    ResponderExcluir