segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rola Negras Maravilhosas






26 comentários :

  1. Meu sonho,gozar com a rola da foto 3 todinha enfiada no meu cu,tirando o cabaço dele,nunca dei para ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Queria estar de quatro para o cara da primeira foto enterrar até o saco no meu cu virgem,morro de vontade de um cara preto de rola bem grande para me iniciar como viado,e de saco bem peludo,saco peludo me enlouquece,meu cu fica piscando de tesão quando vejo esses sacos pretos e bem peludos e caralhos grandes e grossos,imagino eles entrando e saindo no meu cu e gozando dentro e eu rebolando na vara do meu macho pedindo mais,que vontade de dar o cu para um negão bem dotado para ele deixar meu cu todo esfolado e minhas pregas arrombadas e eu pedindo mais.

    ResponderExcluir
  3. Vontade de chupar o caralho da ultima foto até o macho esporrar na minha boca e eu engolir toda a porra dele,depois ficar de quatro e dar meu cu que nunca viu uma pica de perto para ele enfiar tudo tirando a virgindade dele quero rebolar esfregando minha bunda branca e grande nos pelos do saco dele e fazer meu cu chupar a pica dele para dentro e sentir meu cuzinho morder o caralho eté ele gozar e encher meu cu de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro rola que fica em pé, essa tá linda demais!

      Excluir
  4. É o macho da penúltima foto e não da última,tenho vontade de rola grande e bem grossa para deixar meu cu bem laceado.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Uiiii delícia.quero chupá todinha.

      Excluir
    2. Oi, machos - negros brancos loiros ruivos e japoneses quero mamar e dar minha bundinha pequena e branquinha de menina cuzinho macio cheiroso carnudinho e limpinho sou iniciante aproveitem estou em oferta mamo e dou de graça sou , uma putinha de calcinha meu zap 11 959254504 vem gozar muito e com prazer qr seu pau Amoo...

      Excluir
    3. Se você for negão bem dotado com muito pelo no saco te dou o cabaço das minhas pregas,mas só se for preto de rola grande,empino minha bundinha virgem e abro meu cu bem gostoso para você empurrar até o saco,sou virgem,um viado que nunca deu o cu e quero sentir o gosto da sua vara(chupar)seu caralho até você encher minha boca de porra,deixe contato.

      Excluir
  6. Marron,a resposta do dia 30 de janeiro de 2018,é para você.

    ResponderExcluir
  7. Rola 2 e a números 3 minha esposa disse q queria 2 na buceta e a 3 no cuzinho ela adora um negão roludo igual da foto 2 ela disse q não tem sensação mais gostosa do que uma rola grossa entrando na sua buceta.ela teve um professor negão disse que era muito roludo não usava camisinha q não dava.uma vez fomos no motel me assustei falei ela tava maluca deixar aquele negão foder ela.era igual da foto 2 um pouco maior e mais grosso um pouco. Quando ele colocava a cabeça ela já gozava ele percebia e enterrava TD. Nunca vi uma mulher gozar tanto.

    ResponderExcluir
  8. Vendo essas fotos começo a pensar em um amigo meu que estou louco de vontade de dar o cu,mas não sei como fazer,nunca dei a bunda para ninguém,sou virgem,não sei se ele come viado,mas morro de tesão por ele tenho vontade de sentir o gosto da sua rola,chupar ela até ele encher minha boca de porra,depois ficar de quatro e pedir para ele enterrar tudo no meu cuzinho virgem,sei que ele está dando em cima da minha mulher,só ele ver ela ele fica de pau duro,já percebi várias vezes isso,ele não quer nada com ele,mas eu quero creio que estou me apaixonando poe ele,quero ele como macho,sentir ele entrar todinho no meu cu e enchendo ele de porra,Adélcio é o nome dele,tesão da minha vida,estou digitando e batendo uma punheta imaginando ele entrando e saindo no meu cu,tesão da minha vida,vem ser meu macho Adélcio,vem me fazer sua mulherzinha,sou louca por você,te amo.

    ResponderExcluir
  9. Quem tiver igual e mora na baixada me add watts (13) 974058532

    ResponderExcluir
  10. Queria ver a rola da primeira foto entrando e saindo na buceta da minha mulher,fazendo ela gozar como nunca gozou na vara de um macho,e eu corno bem manso vendo e batendo uma punheta bem gostoso,meu sonho é ver minha mulher metendo com outro na minha frente e me chamando de corno manso,chifrudo.

    ResponderExcluir
  11. Alguma mulher d corno ai. ZAP 13996932904

    ResponderExcluir
  12. Quero fotos de rolas grandes e duras.

    (19) 9.8719-3400

    Me chamo donato

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de experimentar todas

    ResponderExcluir
  14. Essa rola 3 é meu sonho, muito gostosa! bati uma punheta olhando pra ela, que gozada deliciosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Queria eu tá mamando e depois levando a rola de frango assado do negão careca, que homem maravilhoso, pqp.

    ResponderExcluir